Um novo dia

16:20


Hi guys!
Espero que todos estejam bem!
Antes de tudo, queria avisá-los que o diário, passará a ser escrito em dias anteriores, resumindo, vou deixar o dia terminar para escrever o que aconteceu, resolvi isso, após perceber que estou postando às 20:30 hrs, mais ou menos, só que vou dormir para lá das 23:00, olhando  por esse lado da para perceber que muita coisa ainda pode acontecer.
Então o diários, do dia 05/07 (sábado, ou apenas ontem '-').
Meu dia começou estranho, eu ainda estava assustado com o que havia acontecido, e não estava acreditando nas palavras que escutei sair da boca do meu próprio pai. Para minha surpresa, assim que acordei, os vi, e estavam agindo normalmente como se nada tivesse acontecido.
Mas eu tenho um problema, que às vezes considero como uma boa coisa. Não esqueço do que já fizeram para mim, eu lembro exatamente da primeira vez que falaram mal de mim, lembro do local, quem foi e aproximadamente a hora. Okay, isso foi meio psicopata, mas na realidade eu até gosto. Como diz o ditado: 

"Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles!"

Mesmo com tanta normalidade, eu consegui novamente sorrir e passar a ideia de que está tudo bem. Acho que consegui! Sei atuar muito bem, acreditem, anos de experiência. 
A tarde, eu tive crisma, mas isso me desanimou pra caramba, pois o crisma não é o mesmo que antes. Íamos por prazer, pelo sentimento de está lá, agora vamos por obrigação.
Chegando lá uma coordenadora, que não vou citar o nome ¬¬', resolveu aplicar uma prova, e tipo, muita falta do que fazer, aplicar uma prova sem avisar pra ninguém!
Quiseram fazer surpresa...
Surprise! Peguei minhas coisas e fui embora, não estava com um pingo de humor para escutar piti de bitch mal amada.
Daí para frente, só melhorei quando assisti o último episódio de American Horror Story, depois vi o novo Vídeo de Joey. Agora estou até "Zen", ao ponto de escrever!!
Okay!Até amanhã
One day less and Bye!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images