Um Aperto no coração
15:55
Oi seres!
Já comecei a ensaiar meu português, estou me sentido, meio sei lá! kkkk comecei com: Hi, fui para Hi boys and Girls e agora eu já sei, minha frase inicial será Oi seres! kkkk Ok é meio diferente. mas como diz a música:
"Ser diferente é normal" ♫
Que loucura!
Hoje estava no colégio, fui saber se todos professores tinha ido, como de costume, fiquei super feliz ao saber que a de filosofia não havia ido, nem queria saber o motivo, pra mim só dela não ter aparecido foi motivo de festa. Digamos que não sou um aluno muito aplicado nessa matéria, mesmo sendo geek (ou quase), Filosofia + Bruno = confusão. Mas hoje descobri o porquê alegria de pobre dura pouco...
Estou lá, todo feliz, ai me dão a notícia que não haveria horário vago pois a professora mandou um substituto. Resumindo até sem está no colégio essa mulher consegue ser ruim, mas ok, todos pela educação \o//o\. Assisti a aula e serei sincero o professor sabe ensinar.
Esse foi o problema!
A sala toda ficou com sono, e eu particularmente estava correndo o risco de piscar e entrar em coma. Não entendi absolutamente nada que ele falou, as únicas coisas que aprendi na aula de hoje é que os professores podem atender o celular (aluno não), e que o substituto de filosofia alem de chato tem um capacete do angry birds.
Ai já estava super animado, e novamente descobri que poderia piorar.
Não sei o que aconteceu, que de uma hora para outra piorou, deu um aperto no coração, eu senti que alguém que eu gosto muito estava passando por algo.
É impressionante como quem ama nunca erra! Estou até agora disnortiado com a notícia que recebi, não posso falar qual foi e nem quem é... mas é muito difícil você amar a pessoa mas que tudo nesse mundo e simplesmente não poder fazer nada! Nem se quer uma palavra ou um abraço.
As vezes sofremos calados por nossas próprias decisões ou acontecimentos. Eu decidi que iria encarar, mas tão longe...
Se tudo der certo.
Se o blog e o Youtube, me der essa oportunidade de poder chegar a pelo menos...
Okay desculpe, não vou continuar para não destruir o que resta de mim. Agora eu sei, que só há uma coisa que pode me destruir: Eu mesmo. Meus próprios sentimentos podem me derrubar de uma forma que...
Abraços seres até amanhã!
One day less and bye.
0 comentários