Desabafo
16:21
Hi!
Peço desculpas por ontem não ter conseguido postar quase nada, é que realmente eu não consegui, estava muito tenso com o que aconteceu.
Não iria relatar nada aqui no blog, mas eu preciso desabafar, e mesmo conversando com minha prima Manuh (obrigado por ter dado seu tempo para mim) me senti com algo aqui dentro, não era tudo, estava precisando desabafar e resolvi fazer isso da forma que eu mais me identifico que é escrevendo. Peguei uma folha e comecei a deixar as apalavras saírem.
Tento todo dia ser um menino perfeito, sem erros e sem problemas, tento fazer o meu possível e impossível para retirar dos meus pais apenas quatro palavras: "Tenho orgulho de você!". Me mato para apenas poder um dia escutar isso. Tenho de tudo para ser um menino feliz, ou apenas tenho para manter as aparências de felicidade. Vivo em lugar onde sou pisado basicamente o dia todo. Quem me vê, olha um menino com um sorriso enorme no rosto, mas na verdade estou gritando comigo mesmo para manter a fachada, sou firme em dizer que já estou em guerra com meu consciente.
Sofro bullying em todo lugar, minha casa era meu refúgio, mas simplesmente não é mais. Aqui me sinto como um estranho ou um assassino perigoso que tem que ser detido a qualquer custo.
Meus pais, eram as pessoas que eu me espelhava, eram meus heróis de todas as formas. com eles eu me sentia seguro. Hoje eu sinto medo.
Depois que fiz as mechas no cabelo, minha vida virou um inferno, meu pai vive falando que é cabelo de gay e de gente sem vergonha. Tenho pena do meu pai. Meu herói se tornou um homem frio e calculista, que se prende ao que vão pensar dele, mas o que mais me enoja é o quanto de preconceito que pode existir em uma pessoa. Esse homem que se auto diz meu pai, para mim é uma pessoa que deveria pensar em seus atos. Quando ele gritou no meio da sala que o meu cabelo era de "bixa" e que ele tem vergonha de quando eu passar na rua vão me ver e dizer: "Olha lá aquele é o filho daquele homem ali!". Isso me destruiu. Mas direi com o maior prazer apar quem estiver lendo isso: EU NÃO TENHO MAIS PAI. E sobre o cabelo de "bixa", para todos entenderem de uma vez:
Meu nome é Bruno e eu não sou gay!.
Chega disso, odeio o fato de me apontarem só para me machucar. E porra, convenhamos, se eu fosse todos deveriam calar a boca, pois cada pessoa escolhe a forma de amar, sou uma pessoa de carne e osso! Não um boneco da sociedade.
Já minha mãe, pow, eu to de luto até hoje. Ela não morreu! Ta vivinha da silva!!.
Mas essa mulher que muitas vezes me olhou com desprezo e que me pôs contra toda a família. Bom , essa não é a minha mãe, a verdadeira morreu em uma maca de cirurgia a alguns anos.
Minha irmã, é a pessoa que eu mais amo nessa vida, na realidade as duas, mas me sinto desprezado e odiado por ambas.
Estou sozinho!
Por causa dessas pessoas que eu deveria amar incondicionalmente, e infelizmente amo, eu já cheguei a perder a vontade de viver. Olhei várias vezes para a escada da minha casa, imaginando se iria doer ao cair dela ou se a morte seria instantânea. Já pisei na rua com o intuito de ao passar um ônibus eu pular desenfreadamente na frente. Já pensei várias vezes em acabar de vez com esse sofrimento.
Não estou aguentando mais!!
Mas tem uma coisa que sempre me impediu de fazer isso, que são meus sonhos. Não quero morrer antes de realiza-los, olhar pro céu e dizer: Sou feliz.
Lembram: One day less?
Um dia a menos para eu me formar, depois que isso acontecer, eu vou arrumar minhas malas e mesmo que seja para passar fome (que Deus não deixe), irei para Los Angeles, tentar a vida lá. Eu sei que lá meus sonhos serão realizados. Só depende de mim.
Aguentei tanto tempo assim, foram anos de sofrimento, e agora falta tão pouco. A pergunta que me fazem é se eu não tenho medo de não dar certo e eu fracassa, sim eu tenho medo, mas como saberei se irei fracassar sem ao menos arriscar.
São meus sonhos que me fizeram aguentar e são eles que vai me fazer segurar a barra até o momento certo.
Estou prometendo a vocês que irei realizar todos eles, que minhas lágrimas vão me levantar a cada dia, e o que parecer sinal de fraqueza será o momento que irei me superar e mostrar que não é (fraqueza).
Meu primeiro sonho:
Abrir meu blog, que será além de tudo meu melhor amigo --> Completo
Segundo sonho: Abrir meu Vlog novamente. Que graças a Deus já está chegando! --> Quase
O próximo da lista é sair desse sofrimento. Sumir da vida das pessoas que me fazem mal, resumindo: Los Angeles me espere!
Depois disso é ser feliz!
Eu sempre vou querer ter vocês por perto. Porque tudo nessa vida se vai, menos os amigos e vocês são meus melhores amigos.
Desculpa, pelo desabafo, acho que eu ultrapassei a média desse jeito, e realmente as vezes perdi a minha razão, com palavras desnecessárias. mesmo assim obrigado por vocês terem me dado essa oportunidade de desabafar com vocês.
Agora é lutar porque é vida que segue!
Se você já passou por isso, estamos juntos! KKK'
One day less (graças á Deus \o/)
And Bye!

0 comentários