Resenha | American Horror Story Murder House

08:07


Sinopse

A série irá girar em torno do terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton) e a filha do casal, Violet (Taissa Farmiga). Eles mudam-se de Boston para uma casa mal-assombrada em San Francisco para tentarem reconstruir suas vidas, após um caso de traição na famíla.

Ficha Técnica

Título: American Horror Story Murder House (Original)
Ano: 2011
Dirigido por: Alfonso Gomez-Rejon
Estreia: 8 de Novembro de 2011 ( Brasil ) 
Duração: 534 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos
Gênero: Drama, Fantasia, Terror
País de Origem: EUA
Elenco: Dylan McDermott, Dennis O’Hare, Zachary Quinto, Evan Peters , Morris Chestnut , Connie Britton, Frances Conroy , Jessica Lange , Taissa Farmiga, Kate Mara , Alexandra Breckenridge , Lily Rabe , Sarah Paulson , Jamie Brewer , Christine Estabrook , Shelby Young

*Contém Spoilers!!

Oi seres.
Mais uma resenha e desta vez é da serie American Horror Story Murder House (1ª Temporada).
O que eu tenho a comentar é: a história é chocante, com muitas surpresas e que não deixou a desejar em quase momento algum.
A história começa com alguns acontecimento na vida de Vivien. Ela flagra seu marido fazendo sexo com uma universitária, após isso já mostra eles mudando de casa, para falar a verdade eles estavam indo em busca de um novo recomeço, de uma nova vida e com isso procuraram uma nova casa. E é ali que mora o perigo.
Uma antiga construção localizada na cidade de Los Angeles no estado da Califórnia (Onde eu quero morar \o/) que trás uma aterrorizantes historia de tragédias com todos moradores anteriores. Isso mesmo, todos que viveram na casa tem uma triste história para contar, ou pelo menos quase todos, já que mortos não falam...
Mas um ponto que eu queria ressaltar é que, nesse caso os motos não só falam como também agem como vivos, interagem com eles e provam que ate conseguem se reproduzir.
Em busca desse novo recomeço, Vivien e Ben passam a enfrentar seu próprio passado, olhando para o futuro. Ben abre um consultória na casa e começa a trabalhar lá. é trabalhando que ele conhece Tate, que é um menino estranho e complicado, que de uma forma inexplicada consegue entrar na casa sem ser visto, mas a pergunta é: Ele consegue entrar ou ele nunca saiu? E a resposta é a mais óbvia: Ele não consegue sair, a não ser nas noites de Halloween.
Um fato interessante nessa história, é que quem morre dentro ou no terreno na casa, fica lá para sempre, isso é uma coisa inexplicável e que várias vezes vai te enlouquecer.
Tate desenvolve um relacionamento amoroso com Violet que é a filha de Vivien e Ben, ela é uma adolescente depressiva e incompreendida, que gosta de contrariar sua família em especial seu pai por causa da traição.
Gostaria de mencionar que a traição  foi ainda mais difícil de superar, porque foi no momento em que Vivien perdeu um bebê. Na casa nova, após muito tempo sem viver como marido e mulher (digo na vida sexual) Vivien e Ben tentam se reconciliar e nesse momento eles acabam efetuando o ato sexual, mas o que realmente me deixou assustado foi que horas depois, ela fez sexo com um dos fantasmas da casa, achando que ele é seu marido, mas na realidade era o Tate.
Resultado dessa brincadeirinha repetida em um dia fértil sem a pausa aconselhada: ela ficou grávida. Mas de quem?
Vai ser um grande susto quando você descobrir de quem é o filho, ou melhor "os filhos".
Durante o tempo terão muitas histórias que irá tirar qualquer dúvida que você tenha, ao meu ver, não escapou nada, foi tu bem esclarecido.
Sobre o final...
Só tenho a dizer que foi chocante, na realidade alguns episódios anteriores já te faz imaginar o que vai acontecer, mas você pode ainda ter um fio de esperança como eu tive. Sempre pensei que essa família fosse sair ilesa dessa casa. Mas como disse no começo, todas pessoas que moraram lá sofreram com alguma tragédia, e essa e não sera a primeira a sair dali sem completar o que já estava dito.
Em minha opinião a serie é simplesmente ótima, e deixa com um gostinho de quero mais, embora seja difícil, dá para conformar com o final, que realmente me marcou de uma forma épica com uma pitada de anormalidade e até mesmo comédia. Não sei se é porque sou doido, mas sim eu ri para caramba com o último episódio.
A série está mais que recomendada para quem ainda não assistiu. E só para você ficar um pouquinho mais curioso vou por o trailer aqui em baixo:



*Nota: 10 \o/\o/\o/\o/\o/


E você, já assistiu American Horror Story Murder House? Se sim comenta ai o que você achou dessa mega serie. Quero sabe a sua opinião!
Beijos e até mais!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images