Eu li Profundamente Sua

18:15


Sinopse:
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

"O doce e perigoso limite da obsessão..."


Hi boys and girls!
Antes de qualquer coisa, sevo dizer: Mas que livro é esse?!Estou arrepiado até agora. Tipo, é muita coisa para assimilar, e uma história de tirar o fôlego.
O livro começa da forma que imaginei, quase exatamente do ponto, que acabou o primeiro, isso passa uma certa segurança de que você não perdeu nenhum detalhe, mas convenhamos, poupar detalhes não foi muito a cara da Sylvia Day, nessa série Crossfire.
O foco do sexo, a todo momento, sumiu um pouco e deu lugar a uma história de amor complicada, com altos e baixos, uma pitada de perigo e mais obsessão que antes.
Em "Profundamente Sua" o passado de Eva volta como uma "avalanche destruidor", já o passado do Gideon ainda fica meio que, digamos, debaixo do pano.
Achei que o livro enrolou um pouco, para mostrar o real foco, mas não decepcionou nesse ponto, pois quando veio a tona, ficou simplesmente da forma que eu queria; "animadinho".
Um ponto que me chamou atenção, foram as brigas de Gideon e Eva, que várias vezes me tiraram do sério por dois motivos:
1- Ou a Eva estava exagerando;
2- Ou o Gideon estava sendo o maior otário da face da terra;
Sim pessoas! Ele me fez passar muita raiva, com suas decisões inesperadas e momentaneamente desnecessárias, muitas vezes ele tentou ajudar ou dar o seu melhor mas acabava piorando com tudo.
Já a Eva, algumas vezes exagerava, mas como o livro está em primeira pessoa, a gente acaba entendendo mais a Eva, já estamos basicamente "vivendo" a vida dela.
Brigas! Cheguei onde queria! Na continuação de Toda Sua, tem muitas, porém, Sylvia (já estou até íntimo dela, que a chamo pelo primeiro nome) consegue nos prender de uma forma, que não consigo explicar. Durante todo o livro eu ficava esperando os Fight, pois são muito boas e inusitadas, e sempre terminavam da forma que todos esperaram, em sexo selvagem estilo Gideon.
Quando eu disse que o passado da Eva volta não estava sendo modesto. Primeiramente aparece um ex-namorado dela, e rola o maior clima entre os dois, serei mau em contar que também rola beijo, mas para nossa alegria o "deus do sexo" mostra quem manda no Olimpo da Eva. Resumindo: #Porrada. E depois mais sexo...
Páginas se vão, Gideon e Eva fazem uma viagem super linda, onde eles vão para um lugar longe de tudo e todos, sem celular, TV, Internet ou qualquer coisa que poderia liga-los ao mundo.
O problema é que tragédias podem acontecer, e para quem mora em New York não é muito recomendado sumir sem ao menos levar o celular.
Quando retornam da viagem, Eva é comunicada que seu amigo/irmão Cary, está no hospital depois de ser espancado.
O mais legal é que quando os problemas parecem sumir, só estão realmente nos preparando para nos deixa ainda mais chocados.
Lembra de quem estuprou a Eva? Hum...
E se Nathan voltasse?
E se eles aparecesse com fotos da Eva?
E se ele ameaçasse alguém?
E se algo acontecesse com ele?
Quem seria o suspeito?
Ou melhor, quem fez?
Para responder essas perguntas, leiam o Livro!!

Nota: 8,5
PS:* Por mais que seja envolvente e misterioso, acho que as vezes deveria ter mais ação e emoção e menos orgasmos...

Leiam e me contem o que acharam!
Bye!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images