Quem sou eu?
15:55
Meu nome é Bruno, tenho 16 anos e moro em Vitória da Conquista- BA, desde sempre.
Abri esse blog no dia 09/06, depois de resolver dizer chega a mim mesmo. Percebi que estava na hora de reescrever a minha história.
Desde pequeno sofro bullying, porque as pessoas acham que sou homossexual. Eu não levava tão a sério, pois não sou, então nem deveria ligar. Mas sempre as pessoas começaram a se afastar de mim, como se eu fosse um monstro ou coisa pior, novamente tentei não ligar, até que quem se diziam meus "amigos" começaram a fazer o mesmo. Foi um, dois, três, e eu engolia a seco sempre imaginando que eles iriam voltar, mas não voltaram. Ainda assim só percebi o quanto essa brincadeira de mau gosto estava me afetando, quando perdi meus melhores amigos, isso foi a gota d'água para eu gritar CHEGA!.
Não funcionou, já que na minha casa que seria o único lugar que eu poderia me sentir bem, se tornou apenas mais uma forma de humilhação. Minha vida social e até o meu convívio com minha família, se tornou um inferno. As mesmas coisas que escutava na rua, passei a escutar em casa, só que era pior, pois quem falavam e apontavam, eram as pessoas que eu mais amava. Minha própria família.
Fiquei muito tempo, sem ser eu mesmo, sofrendo calado, já estava a beira de uma depressão; pensei milhares de vezes em acabar de vez com esse sofrimento, ou apenas acabar com tudo.
Mas sempre havia uma coisa que me impedia de fazer besteira com minha própria vida. Meus sonhos.
O meu maior desejo, que é ser feliz realizando as coisas que imaginei para minha vida. Isso me fazia voltar atrás com qualquer decisão precipitada. Pensei assim até as coisas se repetirem milhares de vezes...
Um dia ao abrir o YouTube, vi a foto de um cara, Joey Graceffa, ele me chamou atenção, resolvi assistir um vídeo dele e gostei, quando dei uma olhada em suas postagens anteriores, vi o seu "Draw my Life", e realmente me emocionei, ao ver que não aconteceu só comigo, e que ele se deu a chance de reescrever sua história.
Joey me ajudou sem ao menos me conhecer, ele me tirou de uma quase depressão e me fez lembrar, o que me manteve vivo durante todo esse tempo. Meus sonhos.
Retomei cada um, agora com uma promessa pessoal de que independentemente do que aconteça, vou realizar um por um.
O primeiro deles era abrir meu blog, que está aqui, se realizando a cada dia que passa, outro é de abrir meu Vlog, que também está se realizando. E sonhei em fazer de ambos meus melhores amigos. E consegui.
Antes eu era cheio de problemas e depressivo.
Hoje, continuo cheio de problemas, mas a depressão sumiu. Sou apenas um garoto apaixonado por música e livros, blogueiro e youtuber, sonhador e amigo, complicado mas nunca perfeito. I'm Survivor!
I'm Bruno Vecty.

0 comentários